minha cidade precisa de... Headline Animator

30 de abr. de 2013

Croquis dos alunos - casa da árvore, Cuiabá (MT)

Os croquis foram feitos como exercício de campo na disciplina de Arquitetura Brasileira I. 

A "casa da árvore", como é chamada, fica próxima ao centro histórico da cidade e é representante de um período de transformações na arquitetura. 

Esse exemplar já possui algumas características que a diferenciam da arquitetura colonial: paredes em tijolos de barro, decorações da fachada, janelas tipo veneziana.










2 comentários:

  1. A prefeitura contratou a empresa T. M. RODEIOS E EVENTOS LTDA. para organizar o rodeio na cidade que será realizado entre 16 a 19 de maio de 2013 por R$166.450,00 (Diário Oficial do Estado de São Paulo, 23-03-2013, Caderno Executivo I, página 218).

    ResponderExcluir
  2. PREGÕES PRESENCIAIS
    Pregão Presencial nº 20/2013 - Processo nº 37/2013 - A Prefeitura Municipal de Dourado/SP, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará a licitação na modalidade Pregão (Presencial) do tipo Menor Preço Por item, que tem por objeto: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR TIPO UTILITÁRIO COM 07 LUGARES, PARA USO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (FMAS)

    O valor total máximo para a presente licitação é de R$ 55.608,66 (cinquenta e cinco mil seiscentos e oito reais e sessenta e seis centavos), de acordo com pesquisa de mercado realizado pelo Departamento de Compras.

    ResponderExcluir